Grupo ´corrige´ informações da Prefeitura a respeito de projeto em Ilhéus
24 de Fevereiro de 2014
32
Governo exagerou no sonhoArquivo/Google
A Primaver Empreendimentos Imobiliários Ltda divulgou nota para corrigir informações difundidas pela Prefeitura de Ilhéus sobre um empreendimento que a cidade deve ganhar nos próximos meses. A matéria, produzida pela Secom, foi distribuída no último final de semana e publicada com grande destaque pela imprensa regional como mais uma conquista do governo municipal. Abaixo, o posicionamento do grupo empresarial
“Nota de Esclarecimento
Solicita-se publicação desta Nota de Esclarecimento nos veículos que reproduziram a notícia publicada no site da Prefeitura Municipal de Ilhéus “Empresa italiana anuncia condomínio de luxo na zona sul de Ilhéus”.
A Primaver Empreendimentos Imobiliários Ltda esclarece que:
1) Não existe ainda previsão para o início das obras do Empreendimento Flor de Cacao, no Acuípe, que abrange 50 hectares e não 515 hectares, como foi divulgado. 515 hectares é o tamanho total da propriedade da empresa, e não do empreendimento.
2) Não se trata exatamente de um condomínio ou de um Eco Resort especificamente, mas de um complexo de empreendimentos distintos que integram loteamento para construção de residências ecológicas, Hotel, Apart Hotel, Eco Resort e Bangalôs, além de diversos serviços ligados a estes negócios.
3) O Conselho de Meio Ambiente de Ilhéus deliberou no meado de fevereiro a licença ambiental para uma parte do empreendimento, numa área de de 15 hectares.
4) O nome de um dos sócios diretores da empresa não é Roberto Cosam, e sim Roberto Costa.
5) A empresa não é italiana, mas sim brasileira, embora constitua investidores de nacionalidade italiana.